Nesta terça-feira, o tricolor do Camaçari voltará a campo para mais uma decisão na história do clube e, o adversário será o seu maior rival, o Azulão da BR-010.
O JV conquistou a vaga para grande final depois de derrotar o Guarani por 5 a 2, no ultimo sábado, no Frei Epifanio, palco do confronto com o Marília marcado para ás 20h00.
Em 2010, as duas equipes disputaram o titulo do sub-18, e o “Trator” derrotou o Azulão por 2 a 0, e ficou com o troféu de campeão. Os gols foram marcados por Baby, que hoje, defende as cores do Guarani de Campinas.
No ultimo confronto, ainda na fase de classificação, houve empate de 1 a 1, em partida realizada no CT Pereirão.
Os números estão a favor do time tricolor, mas, isso, não significa muito para o treinador Jairo Nascimento não, ele deixou claro em conversa com os seus pupilos, que o momento agora, é de concentração e de colocar os pés no chão, para não tropeçar na reta final.
“Vamos enfrentar uma excelente equipe, que busca o seu primeiro titulo nessa competição, e isso, é mais um motivo para ficarmos atentos e jogar com seriedade” observou.
Se para o Marília será o primeiro titulo da categoria, o JV por sua vez jogará para conquistar o tricampeonato, mais, para isso, ainda de acordo com o treinador será preciso muito empenho e determinação do grupo tricolor.
Para essa partida a única duvida do técnico Jairo é no meio campo, Thalison se queixa de dores musculares e de certa forma preocupa. O volante foi poupando e não participou do treino desta segunda-feira.
O atleta está fazendo tratamento à base de gelo e massagem localizada para amenizar as dores, e de acordo com DMC, Thalison tem 90% de chances de jogar a decisão.
A expectativa para essa partida é de que o Frei Epefanio receba um excelente publico na noite desta terça-feira, para assistir a final do Sub-18.
Provável time: Wellington; Edson, Bruno, André e Rodrigo; Thallison (Danilo), Bacabal, Sávio e Mateus Ferreira; Pablo e Andrey.
Home »
» JV Lideral pega o Marília na decisão do Sub-18 reeditando a final de 2010
Postar um comentário