| JV: técnica, raça e união |
O adversário do “trator” será a equipe do Imperatriz, que de certa forma se tornou o seu rival, por conta do histórico dos times profissionais, o retrospecto todos conhecem.
Por ter feito a melhor campanha e se classificado em primeiro do grupo com 15 pontos ganhos, o time tricolor decidirá a segunda partida em casa e um empate ou uma vitória hoje, diante do cavalinho colocará o JV numa posição, mais tranquila para o jogo da volta, que acontecerá nesse sábado, ás 16h00.
O técnico Jairo Nascimento terá dois reforços para esse primeiro confronto, os retonos do meio campista Tiaguinho e do atacante Geraldo, que cumpriram a suspensão automática pelo 3º amarelo.
| A dupla está de volta e promete muito empenho logo mais |
Além, dos retornos de Tiaguinho e Geraldo, quem deixou o técnico ainda mais feliz e que pegou todos de surpresa foi à chegada do zagueiro, André, que há mais de quinze dias estava resolvendo assuntos de família.
O zagueiro chegou sem avisar e, muito embora, não estivesse treinando com o grupo e um pouco fora de suas, reais condições físicas, o jogador ficará como opção do treinador. Quem somar o maior número de pontos nos dois confrontos se classificará para a segunda etapa do estadual, que acontecerá na capital do estado, São Luis.
O JV Lideral que nos últimos três anos conquistou quase que todas as competições que disputou busca agora realizar o sonho de se tornar campeão maranhense sub-18, para poder escrever mais um capitulo de vitórias na história do clube.
No ano passado, por pouco a equipe do técnico Jairo Nascimento, não ficou co o titulo, depois de uma campanha brilhante perdeu para o Americano por 2 a 1, e teve que se contentar apenas com o vice-campeonato.
Mais para que o sonho, não fique novamente pelo caminho, o time tricolor precisará derrotar o Imperatriz garantir vagar entre os melhores, para poder brigar pelo titulo da competição. Após o coletivo apronto realizado na tarde desta quarta-feira, Jairo definiu o time que sairá jogando.
Wellington; Lenilson, Bruno, Éricles e Artur; Rodriguinho, Thalison, Sávio e Tiaguinho; Pablo e Geraldo.


Postar um comentário