Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Com Diego incerto, Zinho já admite ir à Argentina fazer proposta por Riquelme

Com Diego incerto, Zinho já admite ir à Argentina fazer proposta por Riquelme

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 12 de julho de 2012 | 11:27:00


A novela Diego está terminando, mas não se sabe ainda se o final será feliz. O jogador do Wolfsburg é o preferido do Flamengo para vestir a camisa 10, e uma resposta do clube alemão é aguardada no máximo até amanhã. Sem ter mais como esticar o prazo, Zinho, diretor de futebol, já admite viajar até a Argentina para conversar com representantes do meio-campo Riquelme — que confirmou a saída do Boca Juniors —, caso o desfecho sobre Diego não seja favorável. 


 Tanto a questão financeira quanto o tempo são fatores que vão contra o acerto com Diego. A proposta envolvendo a participação da empresa Volkswagen como avalista da operação em troca da exibição da marca no uniforme precisaria de aprovação do Conselho Deliberativo, em reunião extraordinária. 


Vale lembrar que dia 20 próximo a janela de transferências internacionais se fecha, e que o Flamengo fez uma oferta aquém da desejada pelo Wolfsburg — R$ 7,5 milhões pagos pela empresa e R$ 7,5 milhões pelo Rubro-negro, em empréstimo até o fim do ano. Para trazer Riquelme, toda a operação seria mais facilitada. O tempo não aparece como obstáculo. Uma vez o Flamengo desistindo de Diego, toda a engrenagem ligada ao meia está pronta para executar a proposta. 


O vínculo com o Boca Juniors seria transposto facilmente pelo prestígio do ídolo do clube, o que excluiria a cobrança de multa rescisória. Mesmo assim, Zinho segue confiante na sua indicação. Diego, de 27 anos, e não Riquelme, preferido por outros dirigentes. O diretor não se importa com a burocracia dos conselhos e vê a aposta como válida, mas sem onerar os cofres do Flamengo.


 — Se for da maneira que a gente pediu, a operação é excelente. Agora, tem que ter um sim do outro lado. Nós não temos condições de assumir o que o Diego ganha no exterior. O Flamengo não vai fazer loucura. Se for para pagar sozinho, não tem negócio — avisou. Próxima parada: Buenos Aires.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger