Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Palmeirenses saem em trio elétrico para festejar conquista

Palmeirenses saem em trio elétrico para festejar conquista

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 12 de julho de 2012 | 10:03:00

Após desembarcarem em Congonhas, os jogadores do Palmeiras subiram em um trio elétrico e foram desfilar pelas ruas de São Paulo mostrando a Copa do Brasil para a torcida. A caminho da Academia de Futebol e ao som do hino alviverde, jogadores e dirigentes fizeram muita festa. Alguns deles registraram e postaram no Twitter. 
carreata de comemoração do título do Palmeiras na Copa do Brasil (Foto: Werther Santana / Ag. Estado)
 Nas ruas, muitas pessoas com bandeiras palmeirenses saudavam o Verdão. Os jogadores, entre eles o ex-goleiro Marcos, retribuíam com acenos.


 No desembarque, em Congonhas, muita festa. Os jogadores foram cercados pelos torcedores, que madrugaram para receber o time. Com cantos e gritos, eles pediram, entre outras coisas, para que o técnico Luiz Felipe Scolari renove seu contrato, que vence no fim do ano. - Fica, Felipão. Ano que vem, nós vamos ao Japão! A festa se justifica.


 Ao bater o Coritiba na decisão (2 a 0, no primeiro jogo, e 1 a 1, no segundo), o Palmeiras conquista o seu primeiro título nacional em 12 anos. Além disso, garantiu vaga na Taça Libertadores do ano que vem.
carreata do Palmeiras festa da Copa do Brasil (Foto: Reprodução / Twitter)

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger