Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Corpo de criança morta em piscina de complexo hoteleiro na BA é liberado

Corpo de criança morta em piscina de complexo hoteleiro na BA é liberado

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 10 de julho de 2012 | 20:06:00


Transporte do caixão de criança morta afogada na Bahia (Foto: Imagens/ TV Bahia)

O corpo da menina de quatro anos que morreu em uma piscina do Hotel Sauípe Park, que integra o complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (10). 


O corpo da criança foi retirado do DPT em um em um caixão branco e deve viajar para São Paulo ainda nesta tarde. A família é da cidade de Poá, distante cerca de 34 km da capital paulista.


 O laudo da perícia feita pelo DPT, que pode apontar a causa da morte, tem dez dias para ser concluído, prazo que pode ser prorrogado, segundo o órgão. Dois trabalhadores do hotel devem prestar depoimento à delegada Celina de Cássia Fernandes, de Praia do Forte, que investiga o caso.


 O objetivo é entender a circunstância em que menina morreu. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (9), quando a família passava o fim de semana. Nesta manhã, a delegada disse que não tem nenhum detalhe sobre o caso. "Com esses depoimentos de quem estava por perto, nós devemos esclarecer os fatos", afirma. 
Pais lamentam morte de criança afogada na Bahia (Foto: Imagens/ TV Bahia)
"Os pais da criança não se apresentaram à delegacia provavelmente por falta de condições emocionais. Vamos ver a situação deles hoje e não vamos forçar por causa da dor neste momento difícil", completa. Ainda segundo a delegada, quando a equipe policial chegou à piscina do hotel, o corpo da garota já havia sido removido do local para uma tentativa de reanimação, sem sucesso. 


 Por meio de nota, o complexo hoteleiro de Sauípe lamentou a morte da garota e informou que ela estava sob os cuidados dos pais no momento do acidente. A nota diz ainda que a criança recebeu os primeiros socorros no local e que foi atendida pela equipe médica do resort, mas não resistiu. Segundo o complexo, tanto a família quanto a perícia técnica recebem os apoios necessários para apurar os fatos.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger