A equipe só voltará a jogar pelo estadual da categoria, a partir de 9 de agosto, em São Luís, quando começará as semifinais que apontará o campeão da competição. Até lá o treinador terá tempo suficiente para aprimorar o desempenho da equipe, bem como recuperar alguns jogadores que estão no DMC.
O atacante Pablo que há dias reclama de dores no tornozelo direito está sendo avaliado pelo fisioterapeuta do clube, que disse que o caso do jogador não é preocupante e que o mesmo precisa realizar tratamento a base de gelo e tomar anti-inflamatório. Já o atacante Lourency sente dores no joelho, mas, nada que preocupe o jogador está sob os cuidados do fisioterapeuta e no máximo em uma semana estará pronto. Durante esse período a diretoria do JV disse que irá agendar alguns amistosos, para que a equipe não fique apenas treinando para não perder o ritmo de jogo.
Copa Imperatriz de Futebol. Por outro lado, o técnico Mael pega firme com o time aspirante do JV, que será à base da equipe que irá disputar a segunda divisão do maranhense, e que nesse domingo, volta a campo para enfrentar o time do JM Alumínio em partida decisiva da semifinal da competição.
Na primeira partida realizada no ultimo fim de semana, no Quirinão, o time tricolor venceu por 4 a 0 construindo uma grande vantagem, para o jogo da volta. O JV Lideral, caso venha acontecer poderá perder até por três de gols de diferença que mesmo assim, se classificará a grande final, e decidirá o titulo com o vencedor de Botafogo ou Fiel Cavalina que se enfrenta na outra semifinal.
Na tarde desta terça-feira o técnico Mael comandou o primeiro técnico e tático da semana, com duração de uma hora, e exigiu bastante dos seus jogadores e em determinados momentos do treino chegou a se irritar com a displicência de alguns jogadores, que não executavam as jogadas como deveria. Ele chegou a parar o treino e pediu mais atenção e concentração dos seus atletas na hora de realizar os fundamentos nos treinamentos e, foi prontamente atendido.
Postar um comentário