Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Incêndio destrói parcialmente fábrica de calçados

Incêndio destrói parcialmente fábrica de calçados

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 10 de julho de 2012 | 20:19:00


Bombeiro tenta controlar o incêndio na loja Vizzart, no bairro Juçara, em Imperatriz


IMPERATRIZ - Um incêndio foi registrado nessa segunda-feira (10) em Imperatriz, por volta de 17 horas, na fábrica Vizzart Calçados, localizada na Rua Gonçalves Dias, 1217, entre Maranhão e Piauí. 


Segundo informações de testemunhas, uma vizinha da fábrica percebeu fumaça saindo da parte superior da fábrica, onde fica o estoque de insumos usados para a fabricação dos calçados. Teria ligado para o marido dela, que alertou os proprietários da fábrica. Estes, por sua vez, acionaram o Corpo de Bombeiros. Em função do pronto atendimento do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi debelado rapidamente e, em função disso, o prejuízo foi de pequena monta. 


O incêndio poderia ter se alastrado, haja vista que os insumos usados para a fabricação de calçados estocados na parte superior do prédio da fábrica, justamente onde iniciou o fogo, é de fácil combustão. Lá tinha cola, couros, almofadas e vários outros insumos usados na fabricação de calçados que seriam facilmente consumidos pelo fogo.


 Após o combate às chamas, os Bombeiros fizeram o rescaldo, eliminando todos os focos de incêndio. O que pode ter ocasionado o incêndio não foi informado, fato que somente será definido após a perícia dos próprios Bombeiros especializados neste tipo de sinistro. O laudo será apresentado em 30 dias. 


 Fonte: O Progresso
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger