Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Dr. Pádua destaca trabalho legislativo na Assembleia

Dr. Pádua destaca trabalho legislativo na Assembleia

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 24 de julho de 2012 | 19:10:00

Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD), eleito 3º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (biênio 2013/2014), fez ontem uma avaliação positiva do primeiro semestre dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Esse resultado é considerado positivo, pois foram aprovadas diversas proposições, inclusive indicações que solicitam benefícios para a comunidade de Imperatriz e dos municípios da região Tocantina”, disse. 


O deputado elenca a liberação de recursos para perfuração de poços artesianos e aquisição de ambulância para o município de Sítio Novo do Maranhão; liberação de recursos junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para construção de estrada vicinal em Amarante do Maranhão; recursos para asfaltamento da via de acesso ao novo campus da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) e a luta pela implantação do curso de Medicina, em Imperatriz. 


 “Temos ainda solicitado ao governo estadual a revitalização de rodovias estaduais [MA-122; MA-280 e a MA 006] consideradas de suma importância para assegurar o transporte de mercadorias e de passageiros na região sudoeste do Maranhão”, justificou ele, que também solicitou à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) a recuperação das barreiras policiais e a aquisição de dez novas viaturas para o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Imperatriz. 


 Ele ressaltou ainda os avanços conquistados na área da saúde pública, principalmente depois da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), construída pelo Governo do Maranhão em parceria com o Ministério da Saúde. “Existe ainda a previsão de ser concluído nesse segundo semestre do ano novos hospitais de 20 leitos na região Tocantina, ajudando a desafogar o atendimento no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão”, disse.


 Barreira Dr. Pádua assegurou que lutará, em parceria com os demais deputados da região Tocantina, para que seja construída uma barreira da Polícia Militar na cabeceira da ponte Dom Affonso Fellipe Gregory, na divisa com o Estado do Tocantins. “Essa via se transformou em rota de fuga de bandidos para o vizinho estado do Tocantins”, concluiu.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger