Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Técnico intensifica preparação tricolor visando à segunda etapa do estadual sub-18

Técnico intensifica preparação tricolor visando à segunda etapa do estadual sub-18

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 24 de julho de 2012 | 18:57:00

O técnico Jairo Nascimento corre contra o tempo para poder ajustar a sua equipe para a disputa da etapa final do Campeonato Maranhense Sub-18, na capital do estado. Como a viagem está marcada para o próximo dia 06 de agosto, o treinador terá apenas 11 dias para preparar o time e definir o grupo que viaja para São Luís. 
Técnico conversa com seus jogadores antes do treino


Do atual plantel Jairo Nascimento só poderá selecionar 22 jogadores, por isso, ele está trabalhando com cuidado e observando cada atleta para poder escolher o que tem de melhor e assim, formar um grupo forte. 


Depois da conquista do titulo da etapa Sul, boa parte dos jogadores está apenas treinando, por essa razão é pensamento da diretoria do clube realizar pelo menos dois amistosos antes do embarque para capital maranhense. Na tarde desta terça-feira, Jairo Nascimento comandou treino técnico e tático, com posicionamento e finalizações e complementou com um mine coletivo. 


O treinador disse que até o dia do embarque para São Luís terá definido os 22 jogadores que irão para a missão de conquistar o titulo inédito da competição, mas, deixou claro que a base da equipe será mantida até por questões de entrosamento. O tricolor do Camaçari está no grupo A juntamente com Maranhãozinho, Americano e Expressinho. A estreia do JV será contra o Maranhãozinho no dia 09 de agosto. 
Lance do treino dessa tarde


Desse grupo se classificarão apenas os dois melhores para as semifinais, e enfrentarão os semifinalistas do grupo B no sistema de cruzamento olímpico. Segundo a diretoria, a delegação ficará alojada no Sítio do empresário Pereirinha que cedeu gentilmente a área para o time se hospedar. 


Serão exatos dez dias em São Luís, e o time trabalha firme e com a esperança de realizar o sonho da conquista inédita do titulo estadual da categoria. “A etapa da região sul já foi vencida, agora, está faltando a mais difícil e importante de todas, a da capital do estado, que nos colocará no topo do futebol maranhense da categoria, caso sejamos campeões” observou o treinador.


 Enquanto a viagem não acontece, a ordem na toca do “trator” é trabalhar e trabalhar para chegar firme e preparado para superar os obstáculos.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger