Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Flavio D ino é acusado de manipular pesquisa

Flavio D ino é acusado de manipular pesquisa

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 20 de julho de 2012 | 06:44:00

A coordenação de campanha do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ainda estuda uma forma de divulgar a pesquisa supostamente feita pelo Instituto Amostragem sem levantar dúvidas quanto à sua credibilidade.

O problema é que, diante do vazamento de informações, desde segunda-feira, o levantamento já perdeu o impacto que PDT/PTC/PCdoB e PSB pretendiam.

Detalhe: a pesquisa foi contratada pelas empresas de Roberto Rocha (PSB), candidato a vice na chapa de Edivaldo Holanda. E quem aparece como contratada no registro do Tribunal Regional Eleitoral é um certo “Perfil Pesquisas e Projetos”, ou Mondego e Silva LTDA – instituto desconhecido no cenário das pesquisas eleitorais no Maranhão.

Aí começam os problemas. Segundo apurou o blog, a coordenação de campanha quer que o instituto piauiense Amostragem, ligado ao esquema Flávio Dino (PCdoB), chancele o levantamento – o que daria maior credibilidade - mas enfrenta resistências.

 No início da semana, aliados de Holanda Júnior já afirmavam nos bastidores que o candidato do PTC “subiu, ultrapassou Tadeu e já está a quatro pontos de Castelo”. Mas como, se os pesquisadores ainda estavam na rua, levantando dados?
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger