Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Adriano não fará mais recuperação no Flamengo, diz empresário

Adriano não fará mais recuperação no Flamengo, diz empresário

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 20 de julho de 2012 | 06:49:00

Adriano não vai mais se recuperar da lesão no tendão de Aquíles do pé esquerdo nas instalações do Flamengo, no CT Ninho do Urubu. Segundo seu empresário, Luiz Claudio Menezes, o atacante prefere terminar o tratamento longe do clube para diminuir as cobranças por suas ausências e evitar conflito com o clube.

O agente e amigo do jogador disse ao Jogo Extra que Adriano tem treinado em uma academia, embora os profissionais do Flamengo não tenham sido avisados de nada, muito menos o diretor de futebol, Zinho. - Ele tem ido na academia, agora está decidindo se vai continuar a recuperação no clube.

Justamente para não ficar o dito pelo não dito, acha melhor fazer fora, mas entregaria exames aos médicos do clube e seria acompanhado dos profissionais do Flamengo - explicou Luiz Claudio Menezes. Segundo o empresário, Adriano quer encerrar a recuperação para depois conversar com o Flamengo sobre a sua possível contratação, o que não aconteceu até agora.

- O clube também não pode ficar explicando a todo momento onde ele está. O certo é ele fazer e quando tiver apto conversar com a diretoria. Ainda não conversamos sobre contrato - explicou Luiz Claudio Menezes.

Desde segunda-feira Adriano não comparece ao CT do Flamengo para fazer a recuperação com fisiologistas e fisioterapeutas. Nesta quinta-feira, sua quarta falta na semana também não foi comunicada. Um dos funcionários do clube contactou o jogador, que prometeu comparecer na parte da tarde ao Ninho, mas deu bolo outra vez.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger