Seja bem vindo. Hoje é
Home » » OPORTUNIDADE DE EMPREGO: Riachuelo abre 71 vagas para loja no Imperial Shopping

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: Riachuelo abre 71 vagas para loja no Imperial Shopping

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 13 de julho de 2012 | 15:18:00



Para quem mora em Imperatriz e região e está em busca de emprego, mas encontra dificuldade para ser contratado porque não possui experiência, pode aproveitar esta oportunidade. A Riachuelo oferece 71 vagas de emprego para a loja que será inaugurada no Imperial Shopping, no dia 27 de setembro, em Imperatriz. 


As vagas disponíveis são para as áreas operacionais, administrativas e financeiras. Os interessados devem ocupar os cargos de auxiliares de loja, vendas, estoque, caixa, atendimento (crediário), administrativo, visual merchandising, promotores de cartão e costureira. 


A exigência para concorrer a qualquer uma das vagas é ter o ensino médio completo. Entre os benefícios, oferecidos pela Riachuelo estão vale refeição e transporte, plano de saúde, planos de carreiras, participação nos lucros, entre outros.


 Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail empregositz@hotmail.com e no “Assunto” do email, colocar RIACHUELO, até o dia 14 de julho ou ainda deixar na portaria do shopping, na BR 010.


 As contratações ocorrerão em julho e agosto. O Imperial Shopping é composto por 123 lojas satélites e 10 âncoras. Desde o início das obras, em junho de 2010, o shopping já gerou 1200 empregos diretos e mais de 900 indiretos. E após a sua finalização deverá gerar mais de 1800 vagas.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger