Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Série B: Goiás vence e encosta no G4; Barueri lava a alma em Minas

Série B: Goiás vence e encosta no G4; Barueri lava a alma em Minas

Postado por Willame Ferraz on sábado, 14 de julho de 2012 | 11:35:00



A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve sequência nesta sexta-feira, com mais dois jogos. No duelo dos desesperados, deu Barueri, em Ipatinga, por 2 a 0. Com o mesmo placar, o Goiás, em Goiânia, venceu o América-MG. 


O nome da partida foi o meia Ramon, que marcou os dois gols nos primeiros 45 minutos. Com o triunfo, os goianos chegaram ao quinto jogo de invencibilidade, com duas vitórias e três empates. Com 16 pontos, está na quinta colocação.


Já o América fez uma de suas piores partidas na competição, justo quando o técnico Givanildo Oliveira completou 150 jogos no comando do time. Com isto, o Coelho que começou a rodada na liderança, agora, é o terceiro com 22, já sendo ultrapassado por Criciúma e Vitória. Para lavar a alma! Demorou, mas até que enfim, o Grêmio Barueri conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.


 Este “feito” aconteceu nesta sexta-feira à noite no Vale do Aço mineiro, diante do Ipatinga, por 3 a 0, pela décima rodada. A vitória tirou o time paulista da lanterna e deixou o representante mineiro em último lugar, após acumular a sua oitava derrota consecutiva. 


O Barueri, agora, soma cinco pontos, em penúltimo lugar, um a mais do que o Ipatinga. Os dois, porém, continuam na zona de rebaixamento, ao lado de Guaratinguetá e Bragantino. Mais jogos... Cinco jogos encerram a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. Tentando se afastar da zona de rebaixamento, Bragantino e Guarani se enfrentam no clássico paulista da rodada. Pela parte de cima da classificação, o São Caetano tem confronto direito na luta pelo G4. 


 Em Natal, o América-RN tenta se manter próximo dos primeiro colocados contra o Ceará, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os potiguares vem de derrota para o CRB, por 4 a 2, e caíram para o quarto lugar, com 19 pontos. 


O time cearense, por sua vez, segue crescendo no torneio e não perde há cinco rodadas – três vitórias e dois empates – ocupando a 11ª posição, com 12 pontos. 


 No Rei Pelé, o CRB tenta manter o embalo contra o Avaí, que sonha em se aproximar do G4. Os alagoanos ocupam a 15ª posição, com dez pontos, enquanto os catarinense estão em oitavo, com 14. 


Confira os resultados da décima rodada Terça-feira
Vitória 4 x 3 Paraná 
Criciúma 4 x 3 Boa Esporte 
Guaratinguetá 2 x 1 ASA-AL 
 Sexta-feira 
Goiás 2 x 0 América-MG
Ipatinga 0 x 3 Grêmio Barueri
Sábado 
6h20 Atlético-PR x ABC 
São Caetano x Joinville 
América-RN x Ceará 
CRB x Avaí Bragantino x Guarani
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger