Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Paulim convidado especial de Chiquinho Escócio

Paulim convidado especial de Chiquinho Escócio

Postado por Willame Ferraz on domingo, 22 de julho de 2012 | 09:23:00

O vice candidato a prefeito Paulim (PR) na chapa encabeçada por Dr. Enoque, (PP), prestigiou na tarde deste sábado, o grandioso aniversário do Deputado Federal, Chiquinho Escócio, que a apoia a candidatura dos dois em João Lisboa. 
Paulim cumprimenta jogadores do time do Chicobol


O aniversariante recebeu convidados ilustres, entre os quais o ex-jogador e campeão mundial de futebol Romário, hoje, Deputado Federal e o ator Zé Leitão, da comédia Aí Que Vida. Paulim que estava na companhia de amigos aproveitou a oportunidade para cumprimentar os convidados e amigos do aniversariante do dia.


 Mais tarde, Paulim subiu ao palanque e homenageou Chiquinho Escócio e o agradeceu pelo apoio incondicional que está dando a campanha da Coligação João Lisboa Somos Nós e desejo-lhe feliz aniversário e finalizou dizendo: “deputado Chiquinho Escócio, Eu, e o Dr. Enoque e o povo de João Lisboa, agradecemos pelo carinho que o amigo tem por nossa cidade e pelo o nosso povo”. Paulim foi ovacionado por todos!! Assim como todos que estavam no local posou para foto ao lado de Romário e de Zé Leitão, para guardar de recordação.

Maia, deputado estadual Antonio Pereira e Paulim





Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger