Seja bem vindo. Hoje é
Home » » SÉRIE B: Azulão e Mecão vencem e encostam; Coelho e Bugre empatam

SÉRIE B: Azulão e Mecão vencem e encostam; Coelho e Bugre empatam

Postado por Willame Ferraz on sábado, 21 de julho de 2012 | 08:29:00

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi aberta na noite desta sexta-feira, com quatro jogos. E, começou bem, para os times da parte de cima da tabela. São Caetano e América-RN venceram, encostando nos primeiros colocados. Já o América-MG, em casa, empatou com o Guarani, por 1 a 1, num jogo repleto de emoções. 


 O nome do jogo foi o goleiro Neneca, que pegou um pênalti no começo do jogo. Mas, em seguida entregou o gol para Schwenck e depois falhou constantemente na partida, com toda bola cruzada na área, tirando suspiro dos seus torcedores. Mesmo assim, Fábio Júnior conseguiu fazer um gol de pênalti e o Coelho conseguiu o empate com o Bugre, por 1 a 1. No segundo tempo, o Guarani ficou com um homem a menos em campo, já que Bruno Recife foi expulso. Mesmo com o resultado, o Coelho ficou na segunda colocação, com 26 pontos, já o Guarani chegou aos 12, em 14º. 


 Chocolate azul! 


O São Caetano chegou na noite desta sexta-feira a uma marca expressiva neste Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória nesta 12ª rodada, por 3 a 0 contra o Grêmio Barueri, no Estádio Anacleto Campanella, chegou ao décimo jogo sem derrota (Seis vitórias e quatro empates) e de quebra se aproximou de vez no G4, já que está em quinto, com 22 pontos. 


O Barueri, por sua vez, segue na vice-lanterna, com apenas seis pontos ganhos. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Gabriel aos 19 minutos, Marcelo Costa aos 24 e Danielzinho aos 31 deram números finais ao jogo. Ainda no primeiro tempo, os torcedores já gritavam olé nas arquibancadas. Décima derrota seguida! O América-RN estreou seu terceiro uniforme no Brasileiro da Série B, todo azul com detalhes dourados, totalmente diferenciado do original que é todo vermelho. 


O novo traje deu sorte para o time, que venceu o Ipatinga, por 2 a 1, impondo a décima derrota ao time. Com o resultado, o Mecão chegou aos 23 pontos, somou a nona vitória dentro da competição, mas permaneceu na quarta colocação. Já o Ipatinga chegou à décima derrota consecutiva e permaneceu na lanterna da Série B com os mesmos 04 pontos ganhos do início da rodada. 


Muita vontade! O Guaratinguetá bem que tentou, mas ficou num empate sem gols com o Boa Esporte na noite desta sexta-feira, no Estádio Dário Rodriguês Leite, em Guaratinguetá, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Donos da casa mostraram vontade, mas viram que só isso não basta para sair com os três pontos. 


 Com o resultado, o Guaratinguetá perdeu a chance de, pelos menos provisoriamente, deixar a zona de rebaixamento. Time do Vale do Paraíba agora tem nove pontos e é o 18.º colocado. 


Já o Boa Esporte, com o ponto fora de casa, é o 12.º colocado, com 14 pontos ganhos – mesma pontuação que Avaí, CRB e Ceará, todos que ainda jogam neste sábado.


 Confira os jogos da 12.ª rodada: 


 Sexta-feira América-RN 2 x 1 Ipatinga 
São Caetano 3 x 0 Grêmio Barueri 
América-MG 1 x 1 Guarani 
Guaratinguetá 0 x 0 Boa Esporte 
Sábado 16h20
Criciúma x Paraná 
Ceará x ASA 
Atlético-PR x Vitória 
Goiás x Avaí CRB x Joinville 
 21 horas 
Bragantino x ABC
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger