Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Time comandado por Mael está em mais uma final de campeonato!

Time comandado por Mael está em mais uma final de campeonato!

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 16 de julho de 2012 | 11:55:00

Na manhã deste domingo, 15, o tricolor do Camaçari voltou a vencer a equipe do JM Alumínios, por 2 a 0, em jogo válido pelas semifinais da Copa Imperatriz de Futebol. 


O “Trator” já havia derrotado o JM na primeira partida do mata-mata, por 4 a 0, e, essa nova vitória credenciou o time tricolor a disputar mais uma final de campeonato, o que não é mais novidade na trajetória do clube. 


O JV Venceu, mas, não foi com tanta facilidade não. A primeira etapa do jogo terminou sem abertura de contagem, mais o experiente Mael conseguiu ajustar a equipe no intervalo dando uma nova dinâmica ao tricolor dentro de campo. 


O time adversário que precisava vencer por uma diferença de cinco gols para se classificar tentou de todas as formas furar o paredão tricolor montado por Mael, mas, acabou sendo surpreendido. 


O meia Marty que há exatos quatro meses vinha se recuperando de uma lesão na coxa direita entrou e deu uma melhor mobilidade no setor de meio campo e em uma de suas jogadas características, ele encontrou o atacante Geraldo numa boa, que dominou a bola com perfeição e abriu o marcador JV 1 a 0.
Geraldo autor do gol que abriu o caminho para a classificação do JV


 Durante o período em que ficou em campo, Marty marcou e criou boas jogadas de ataque, mas, ainda é visível a falta de ritmo de jogo e de condicionamento físico. O JM continuou pressionando o JV, que num contra-ataque rápido liquidou a fatura. Tiaguinho arisco como sempre marcou um belo gol determinando a vitória tricolor por 2 a 0. 


Com a vitória o JV Lideral irá enfrentar nessa quinta-feira, no Frei Epifanio, na grande final o vencedor de Botafogo e Fiel Cavalina que jogam nessa terça-feira. Essa será a quarta edição da competição e para o tricolor do Camaçari uma decisão inédita. O time volta a trabalhar somente nessa terça-feira, quando na oportunidade Mael dará inicio a preparação da equipe, para a inédita decisão.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger