Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Depois da perda do titulo time tricolor se concentra na segunda etapa do estadual

Depois da perda do titulo time tricolor se concentra na segunda etapa do estadual

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 2 de agosto de 2012 | 20:31:00

Os sintomas da derrota sofrida para a equipe Fiel Cavalina, ainda é presente no time do JV Lideral Futebol Clube. Embora tenha sido derrotado de uma forma irreconhecível, o grupo pretende agora, deixar para trás e esquecer essa, que para todos no tricolor foi um erro de percurso. 


As atenções agora, estão voltadas para a segunda etapa do Campeonato Maranhense Sub-18, que acontecerá na capital do estado, e o time das três cores estreará no próximo dia 9, quinta-feira, contra o Maranhãozinho, no Nhozinho Santos, ás 16hs. 


De acordo com o coordenador de futebol Cassyus Kennedy a delegação do JV Lideral embarca nessa terça-feira, ás 15h10, no vôo da TAM, para São Luís, com 22 atletas e seis membros da comissão técnica. A lista dos 22 jogadores só será definhada após a partida amistosa desse sábado, ás 16h00, no CT Walter Lira, contra o selecionado de Abel Figueiredo do estado do Pará.


 Ainda segundo Cassyus esse amistoso servirá exatamente para que o treinador possa tirar suas duvidas e definir a delegação que segue para capital do estado em busca do titulo inédito do estadual da categoria. 


O time tricolor está no grupo A da competição ao lado de Americano, Expressinho e Maranhãozinho o seu primeiro adversário na abertura etapa da capital. Para a diretoria do JV Lideral, o grupo A está sendo considerado como o grupo da ”morte”, pois nele estão o atual campeão maranhense, o Americano e o vice JV Lideral, as duas grandes potencias do futebol do estado na categoria, na atualidade.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger