Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Vereador propõe ampliação do PETI

Vereador propõe ampliação do PETI

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 2 de agosto de 2012 | 14:22:00

Imperatriz – Na sessão ordinária dessa quinta-feira (2), o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, solicitou ao prefeito Sebastião Madeira e a secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Mirim Reis Ribeiro, a ampliação dos pólos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), levando-os para os povoados 1.700, situado na margem da BR-010, e do Camaçari, que fica na margem da rodovia Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. 


 “Nós detectamos durante visita feita nesses povoados a instalação de pólos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, considerado de suma importância para atender esse pleito da comunidade”, justificou ele, que encaminhou essa solicitação ao prefeito Sebastião Madeira para que determinasse a instalação dessa unidade de grande alcance social. Buzuca também observou que durante décadas esses povoados sofrem com a ausência de ações do poder público, mas que na gestão do prefeito Madeira essa realidade começa a mudar com a presença do governo que busca realizar obras e oferecer serviços que melhorem a qualidade de vida da população da zona rural de Imperatriz.


 INFRAESTRUTURA 


 O vereador relatou ainda que solicitou ao prefeito Madeira, bem como ao secretário Roberto Alencar, da Infraestrutura, a execução dos serviços de recuperação das ruas do povoado KM 1.700. “Essa é uma localidade que fica distante do centro administrativo, onde temos sido o ‘porta-voz’ do povo no plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz”, frisa. Buzuca prevê que semelhante ao serviço de revitalização das ruas que estão sendo feitos nos bairros, o prefeito Madeira deverá deslocar uma equipe para iniciar ainda nesse mês os serviços de recuperação das vias do povoado KM 1.700. (Da Assessoria)
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger