Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Detentos são transferidos da Delegacia Regional para Davinópolis

Detentos são transferidos da Delegacia Regional para Davinópolis

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 | 07:38:00


Polícia Civil investiga mais uma invasão de residência por bandidos

Na manhã dessa quinta-feira (27), policiais civis, militares e agentes penitenciários realizaram uma operação em conjunto que culminou com a transferência de 23 detentos da Delegacia Regional de Imperatriz para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD). Por medidas de segurança, as ruas que circundam a Delegacia Regional foram interditadas e montado um grande aparato policial. 

A transferência dos detentos aconteceu em função da superlotação das sete celas da Delegacia Regional, que comportam 49 presos e tinham mais de 100. Isso vinha acarretando princípios de rebeliões e fugas, como a que ocorreu na última terça-feira, quando seis detentos conseguiram fugir. Cinco foram recapturados e um ainda está foragido, caso de Alessandro Raul Almeida. 

Mesmo com a transferência dos 23 presos para a UPRD, o número de detentos que ainda se encontram na Delegacia Regional continua muito grande. A transferência foi realizada depois que o delegado Josenildo José Ferreira, delegado regional em exercício, manteve contato com autoridades do estado e relatou o grande perigo a que estão expostos os policiais civis e demais policiais que fazem o dia a dia da Delegacia Regional. Durante a última fuga, tiros foram disparados e deixaram em polvorosa as pessoas que residem no entorno do complexo policial da rua Sousa Lima. 

Os 23 detentos transferidos foram Cicero Francisco dos Santos Lima, André Silva Ferreira, Francisco Rafael Oliveira Silva, Jhonatas Sousa Santos, Mayron Kevin do Nascimento, Francisco Israel Alves da Silva, Alisonelio de Sousa, Antonio Augusto Ferreira da Silva, Ismael Almeida de Oliveira, Rafael Sousa Silva, Wanderson Bruno Lima Campos, Dorivan da Costa Sousa, Rafael Sousa Belfort, Edmar Gomes de Sousa, Geilson Nascimento de Paulo, Alan da Silva Lobão, Magno Natã Sousa, Adoan da Silva Vargas, Clodomir da Silva; Leís Oliveira dos Santos e Walter Ribeiro de Abreu. A maioria responde por roubos, furtos, tráfico de droga, formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger