Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Celinho é o novo treinador do Imperatriz

Celinho é o novo treinador do Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 | 07:42:00



Flávio Valentim, o Celinho, é o novo treinador do Imperatriz. A contratação foi confirmada nessa quinta-feira (27) pelo diretor de futebol do clube colorado, Alex Santos. O treinador desembarcou no fim da tarde no Aeroporto Prefeito Renato Moreira e foi recepcionado pelo diretor de futebol Alex Santos e pelo presidente Edvaldo Cardoso. 

Os três seguiram para um local não informado, onde se reuniram e trataram da contratação de jogadores, bem como do planejamento da pré-temporada do time do Cavalo de Aço. A princípio marcado para o dia 17, o início da pré-temporada do time colorado foi antecipado para o dia 7 de janeiro. 

No dia 17, já é para o time estar montado e treinando, segundo o treinador Celinho, que pela primeira vez vai trabalhar como treinador no time colorado. Celinho trará o preparador físico e o preparador de goleiros, profissionais que fazem parte do seu staf. Cristiano, com quem Celinho tem uma relação muito boa de amizade, pois jogaram juntos no Imperatriz, será o gerente de futebol, enquanto outro ex-jogador do clube, Rubsen, assumirá o cargo de auxiliar técnico. 

Celinho é considerado o treinador revelação do futebol maranhense em 2012 pelo que fez no Viana Esporte Clube, levando o Leão da Baixada à disputa do primeiro turno do Campeonato Maranhense desta temporada. Celinho deixou o Viana depois que a diretoria resolveu não disputar a Copa União e foi para o Bacabal, onde chegou a montar o time do Leão do Mearim. 

Entretanto, o Bacabal desistiu na última hora. Estava sendo pretendido pelo Cordino, mas em função de que a diretoria da Onça não aceitou que ele levasse o preparador físico e o preparador de goleiros, não houve acerto e Celinho encontrou o caminho livre para negociar com o Imperatriz.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger