Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ex-ídolo do JV Lideral acerta com o Kalmar

Ex-ídolo do JV Lideral acerta com o Kalmar

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 | 07:49:00

Romarinho em jogo do campeonato sueco pelo Gais

Após três temporadas defendendo o GAIS, na Suécia, o atacante Romarinho, de 27 anos, deixou o clube. O novo time do atacante campeão maranhense de 2009, com o JV Lideral, será o Kalmar nos próximos quatro anos. 
O GAIS, clube que Romarinho defendeu em 2009, terminou o Campeonato Sueco de 2012 na lanterna da competição, com apenas uma vitória e 12 pontos ganhos. A posição rebaixou o clube para a Segunda Divisão Sueca, enquanto que Romario balançou as redes quatro vezes na temporada. 

A queda da equipe facilitou a saída do atacante para o Kalmar, que terminou a temporada na 10ª posição. De férias na sua cidade natal, Açailandia no interior do Maranhão, Romário comemorou o acerto com o Kalmar. - É uma sensação muito boa e estou feliz de vir para Kalmar. Estou ansioso para a próxima temporada e espero que eu possa fazer um bom trabalho em Kalmar FF. 

Aos 27 anos, Romarinho foi revelado pelo Imperatriz e chegou ao JV Lideral, para ser campeão maranhense em 2009. Após o título Estadual, teve uma breve passagem pelo Brasiliense e depois seguiu para o GAIS, seu primeiro clube fora do país.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger