Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Disputa no 'mercado da bola' entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético

Disputa no 'mercado da bola' entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 | 15:25:00


Kleber Pereira, Deivid, Jackson e Léo Paraíba entre Sampaio e Maranhão (Foto: Montagem/Globoesporte.com)

Em 2013, Sampaio e Maranhão vão jogar o Campeonato Brasileiro. O tricolor na Série C e o quadricolor na Série D, mas a disputa entre as duas equipes já começou no ‘mercado da bola’. Pelo menos quatro jogadores interessam aos dois times. 

Os atacantes Kleber Pereira e Léo Paraíba, o meia Jackson e o goleiro Deivid são nomes que constam na relação de possíveis reforços para 2013 de ambas as equipes. Dos quatro, Kleber já estaria fora dos planos do MAC, mas não do Sampaio, que pretende apresentar um projeto suficiente para convencer e viabilizar a participação do jogador no elenco tricolor para 2013. 

O foco é comercial, fazendo com que a imagem de Kleber atraia investidores. O atacante Léo Paraíba por pouco não jogou a Copa União pelo Maranhão. Ele assinou contrato com o Moto, mas se desentendeu com a diretoria do rubro-negro e deixou o clube. 

Léo Paraíba só não acertou ainda com o MAC para 2013 pelo fato de esperar o desfecho de uma negociação que o atleta trata como prioridade, justamente o Sampaio. O atacante também já chegou a ser anunciado pelo Sampaio, no início da última temporada, mas acabou acertando com o futebol do Rio de Janeiro, quando foi para o Olaria. 

Desta vez, o jogador prefere esgotar todas as possibilidades com o tricolor maranhense antes de ir para outro clube. Esta decisão deve ser conhecida ainda esta semana. O goleiro Deivid foi reserva do Sampaio por dois anos e pode renovar com o clube, mas não isso só se concretizará caso o clube não acerte com Ranieri. 

O goleiro também foi cogitado como reforço para o MAC, contudo as negociações são mantidas em sigilo pela diretoria. Já o meia Jackson revelou que já conversou com a diretoria do Sampaio, mas também deve ser procurado pelos atleticanos. Jackson foi campeão da Libertadores, Copa do Brasil e vestiu a camisa da Seleção Brasileira. 

O jogador chegou a ser regularizado pelo Expressinho, mas não jogou a Série B do Campeonato Maranhense. As duas equipes tem apresentações dos elencos marcadas para o dia 7 de janeiro. Possivelmente neste dia é que as torcidas vão conhecer boa parte dos reforços, inclusive os destinos dos jogadores que interessam, ao mesmo tempo, os clubes.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger