Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Duas equipes do interior decidem o titulo inédito da segunda divisão de João Lisboa

Duas equipes do interior decidem o titulo inédito da segunda divisão de João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 | 08:47:00

Nesse sábado, dia 22, na festa de reinauguração do estádio Cafeteirão, Rosário Central do povoado Bom Lugar e o Sevilha do Centro dos Carlos entram em campo para vê quem fica com o titulo de campeão da competição. A programação esportiva começará ás 15h30, com o jogo preliminar entre a Seleção da LFJOL, categoria máster e JV Lideral.

Dos oito clubes que disputaram o campeonato, quatro eram da sede do município, mas, nenhum conseguiu chegar a grande final. O Corinthians e o Bragantino que eram francos favoritos para representar a sede na grande decisão decepcionaram. O Corinthians que não fez uma boa campanha, na ultima partida da fase classificatória perdeu por WXO. O Bragantino foi eliminado pelo Sevilha na semifinal. 

O Esporte Clube Capemba D’Água que fez uma campanha invejável na primeira fase também decepcionou na semifinal e perdeu por 3 a 0, para o Rosário Central que havia perdido por 6 a 0, para o próprio Capemba, na rodada de abertura do certame. Outro time que também perdeu por WXO, foi o Santos Futebol Clube do povoado Lagoa da Onça. 

O publico desportistas aguarda com muita expectativa a reabertura do estádio e promete lotar o Cafeteirão na final da segundona. As duas equipes fizeram uma campanha parecida, a única diferença é que o Sevilha tem a terceira melhor defesa do campeonato sofreu 7 gols e marcou 13, já o Rosário é a quarta, marcou 8 gols e sofreu 9. Por isso, o torcedor espera um grande espetáculo. 

Segundo os presidentes das duas equipes que decidirão o titulo, a sede do município de João Lisboa será “invadida” pelos povoados que promoverá uma festa a parte nas arquibancadas do Cafeteirão. Rosário Central e Sevilha já garantiram acesso para a elite do futebol amador de João Lisboa, em 2013.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger