Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Estádio será reinaugurado nesse sábado

Estádio será reinaugurado nesse sábado

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 | 08:44:00

Após pouco mais de dois anos interditado pela justiça por conta das péssimas condições em que se encontrava e adormecido para o futebol local, o estádio Epitácio Cafeteira, o Cafeteirão irá reabrir as suas portas. 

Depois desse longo tempo inativo para qualquer atividade esportiva, o principal palco do futebol da cidade passou por reforma e ampliação em sua estrutura, graças a uma emenda do deputado estadual Léo Cunha, que atendeu uma solicitação do atual prefeito, Emiliano Menezes. 

Os vestiários do estádio ficaram mais espaçosos e com área para que os jogadores possam fazer o aquecimento antes dos jogos. As cabines de rádio e TV ganharam uma nova pintura e as escadas tanto de acesso às cabines quanto ao gramado de jogo foram completamente emborrachadas atendendo assim, as exigências da justiça. 

Já os bancos de reservas que antes ficavam do lado das cabines de rádio, agora estão construídos do lado oposto e com um visual diferente. Além dos banheiros que passaram por uma reforma geral, outro lance de arquibancada foi construído atrás de um dos gols, em substituição, a antiga que era de madeira. 

Com isso, além de atender todas as exigências, o Cafeteirão está de cara nova e irá proporcionar ao torcedor, mais comodidade e segurança para assistir aos jogos. A cerimônia de reinauguração do Cafeteirão está marcada para ás 17h00, desse sábado, 22, com a presença de desportistas e autoridades em geral. 

Como parte da programação de reinauguração do estádio Epitácio Cafeteira, haverá dois jogos; ás 15h30, Seleção de Máster da LEFJOL e JV Lideral, na partida principal, ás 17h30, Rosário Central do povoado Bom Lugar e Sevilha do Centro dos Carlos complementam a festa com chave de “ouro” decidindo o titulo de campeão do campeonato amador da segunda divisão de João Lisboa.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger