Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Craque maranhense na mira de dois clubes

Craque maranhense na mira de dois clubes

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 | 19:47:00

O meia direito Mazinho, campeão maranhense em 2009, pelo JV Lidera, com passagens pelo Icasa e Ferroviário, ambos do Ceará, além, de Maranhão, São Jose, Imperatriz e Santa
Quitéria, atualmente sem clube poderá assinar contrato nos próximos dias. 
Foto arquivo

O primeiro clube a manifestar interesse no jogador foi o Campinense/PB, time atualmente comandado por Oliveira Canidé, técnico com o qual o atleta já trabalhou. 

De acordo com o jogador contatos já foram mantidos e a negociação está bastante adiantada. O outro time trata-se do Paragominas Futebol Clube, que no ano passado conseguiu acesso para a elite do futebol do estado e se encontra na terceira colocação no campeonato. 

Na manhã, desta segunda-feira, o empresário do jogador manteve contato com o presidente do Jacaré do Norte, Eduardo Melão, e a conversa foi bastante produtiva, mas, tudo indica, que o destino do craque seja mesmo o Campinense. 

Ainda segundo informações a Sociedade Imperatriz de Desportos também teria manifestado interesse em contratar o meia, mais, nada de concreto, enquanto isso, Mazinho aguarda o desfecho da sua contratação. 
Mazinho de branco (Foto arquivo)
O jogador de 27 anos disse, ao blog, que ficaria muito feliz em defender novamente as cores do cavalo de aço, mas, deixou claro que nenhum contato foi mantido nesse sentido. Mais confirmou o interesse do time paraibano na sua contratação bem como o Paragominas. “Estou aqui somente aguardando e, independente para onde eu vá, darei sempre o melhor de mim, como sempre fiz” disse.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger