Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Língua de Aelson e torcedor solitário ‘animam’ 1ª rodada do Catarinense

Língua de Aelson e torcedor solitário ‘animam’ 1ª rodada do Catarinense

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 22 de janeiro de 2013 | 15:31:00



Não foram só de vitórias, derrotas e gols os dois primeiros jogos do Campeonato Catarinense, neste sábado. Os triunfos de Avaí e Criciúma, que jogaram em casa, também reservaram momentos curiosos – ou engraçados. 

Na vitória avaiana por 1 a 0 sobre o Atlético de Ibirama, na Ressacada, o lateral-esquerdo Aelson protagonizou uma cena inusitada, com a ‘força’ de sua língua. No Heriberto Hülse, um torcedor do Camboriú chamou a atenção pela animação e pelas vestes, no melhor estilo cangaceiro. 

No início do segundo tempo da partida em que terminou em favor de 1 a 0 para o Avaí sobre o Atlético de Ibirama, na Ressacada, o lateral-esquerdo aviano fez um esforço ‘diferente’ para cobrar o lateral. Como demonstrou a intenção de mandar a bola mais à frente, Aélson fez um grande esforço na reposição. 

A língua sobrou na boca. Foi para a fora e ficou visível a força que foi obrigado a fazer. Já em Criciúma, ainda no começo do jogo, um torcedor do Camboriú estava todo feliz. Com um chapéu de cangaceiro e óculos escuros, ele apresentava uma faixa em homenagem a um homem chamado Hélio. 
Depois que a câmara registrou o ato do camboriuense, ele não escondeu a satisfação. No entanto, ao fim da partida ele não deve ter ficado tão feliz. O Criciúma aplicou 6 a 0 em seu time.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger