Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ex-jogador assina contrato como auxiliar técnico do cavalo

Ex-jogador assina contrato como auxiliar técnico do cavalo

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 | 20:17:00



Imperatriz - A um mês da estréia no estadual de 2013, o Cavalo de Aço continua intensificando os treinamentos físicos e montando o seu elenco. Nesta semana chegou o lateral direito, Bruno Bacabal, remanescente da temporada de 2012. 
Bacabal disputou a segunda divisão e sagrou-se campeão pela equipe de Balsas, que subiu para a elite do futebol do Maranhão. Quem, também, acertou com o Imperatriz, foi o ex-jogador, Cristiano, que passa a ser o auxiliar técnico de Celinho. Cristiano, que estava em Goiânia, já começou a trabalhar nesta quarta-feira. 

O time treinou, hoje, em três períodos. Às seis da manhã, o jogadores fizeram um trabalho denominado de Fartlek, comandado pelo preparador físico, Iran Cabral. Pararam para o café da manhã e, às 10 horas, voltaram para realizar um trabalho na caixa de areia. À tarde, os jogadores participaram de um físico-técnico, no comando do técnico, Celinho. 

Os goleiros, Alberto, Emanuel e Diego, trabalharam com o preparador de goleiros, Raul Magno. Para esta quinta-feira, o trabalho será em dois períodos. Pela manhã, às 10 horas, trabalho de musculação, em uma academia da cidade e à tarde, um trabalho intervalado. os treinos de campo, estão sendo realizado no CT Maranhão do Sul, local da inter-temporada do Cavalo de Aço. 

Para esta quinta a diretoria espera as chegadas do lateral esquerdo, Binha, de 22 anos, que está vindo do CRAC de Catalão-GO, e do atacante, Weverton. O presidente, Edvaldo Cardoso, informou, que a apresentação do elenco, vai ser mesmo na manhã do domingo, no CT Maranhão do Sul. Na oportunidade será oferecido um café da manhã aos presentes.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger