Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Preso o acusado de sequestrar o menino Pedro Paulo de Imperatriz

Preso o acusado de sequestrar o menino Pedro Paulo de Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 22 de janeiro de 2013 | 16:03:00



Sebastião Silva Soares, 61 anos, acusado de articular o sequestro do menino Pedro Paulo Lemes, em Imperatriz, em junho do ano passado, foi detido na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Picos, a cerca de 400km de Teresina, no Piauí. 

De acordo com o delegado Menandro Pedro, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o "Velho", como era conhecido, já estava tramando o sequestro de um empresário na região. A polícia conseguiu chegar a Sebastião através de um serviço de investigação conjunta entre as polícias do Maranhão e do Piauí. 

O acusado foi encontrado em uma chácara e com ele também foram encontrados uma certa quantia em dinheiro e um revólver. "Desde o inicio do sequestro, a polícia vem procurando o criminoso. Mesmo com a liberação do menor, as investigações não pararam, nossa intenção era pegar o Velho", explicou o delegado Jair Paiva, superintendente de polícia do interior. 

Jair Paiva explicou ainda que Sebastião é um cara já experiente no crime e que ele teria sido o mentor do sequestro da criança em Imperatriz. Sebastião será apresentado na tarde desta terça-feira para a imprensa em Teresina e na manhã desta quarta (22) em São Luís. 

(O Imparcial Online)
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger