Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sem reforços e refletores, Fla volta a Conselheiro Galvão contra Madureira

Sem reforços e refletores, Fla volta a Conselheiro Galvão contra Madureira

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 | 08:10:00






Montagem Jean Hernane (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a Conselheiro Galvão depois de oito anos para enfrentar o Madureira. Mas não vai encontrar muita coisa diferente no estádio, que segue recebendo jogos à tarde pela ausência de refletores. 
O duelo, anteriormente marcado para as 17h (de Brasília), ainda foi antecipado pela Federação do Rio para 16h30m, já que os dirigentes do clube suburbano temiam que não houvesse condições de iluminação para o fim do jogo. Além do reencontro com o campo, o Rubro-Negro também vai rever dois velhos conhecidos: Iranildo e Jean, que defenderam a equipe até 2003 e 2005, respectivamente. 

Na estreia do Fla no último sábado, a primeira impressão foi a de um time ainda em formação, com garotos e jogadores que não são considerados donos de suas posições. Dorival Júnior chegou a treinar com Elias e João Paulo, projetando a estreia da dupla de reforços, mas o clube não conseguiu regularizá-los a tempo de terem condições de jogo na segunda rodada. Com isso, Rodolfo foi mantido na equipe, e Felipe Dias será o substituto de Ramon, que cumprirá suspensão por ter sido expulso diante do Quissamã. 

A única alteração feita por opção do treinador foi a entrada de González na vaga de Frauches, na zaga. Pelo lado do Madureira, a estreia não foi tão positiva: o clube esteve perto de derrotar o Resende fora de casa, mas cedeu o empate por 1 a 1 no fim. Para buscar sua primeira vitória e tentar surpreender o Flamengo, o clube aposta no fator campo, que muitos jogadores do elenco adversário não conhecem. 

Para ajudar, o técnico Ale­xan­dre Gama terá como armas dois ex-rubro-negros, um titular e outro no banco: o atacante Jean começará a partida, enquanto Iranildo será opção para o decorrer do duelo. 

A última vez que Flamengo e Madureira se enfrentaram foi no dia 9 de fevereiro de 2012, pelo Campeonato Carioca, no Engenhão. Triunfo do Fla por 1 a 0 no jogo que marcou a quinta estreia de Joel Santana como treinador do clube. O Rubro-Negro venceu com um gol contra de Thiago Medeiros, aos 7 minutos do segundo tempo. Ronaldinho desperdiçou um pênalti
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger