Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Vereadores iniciam amanhã sessão legislativa

Vereadores iniciam amanhã sessão legislativa

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 | 11:04:00



João Lisboa –O vice-presidente da Câmara Municipal de João Lisboa, Raimundo Soares Neto (PHS), o Nego da Edna, informou hoje (14) à reportagem que começa nesta terça-feira (15), a partir das 9h30, no plenário Raimundo Lima Nunes, os trabalhos legislativos da nova composição do Poder Legislativo. 

 “Nós convidamos à comunidade a participar desse [novo] momento no legislativo, onde será realizada sessão solene com a presença de várias autoridades locais, inclusive lideranças sindicais e comunitárias de João Lisboa”, disse. 

Para ele, a expectativa é que sejam apresentadas, discutidas e aprovadas diversas indicações e projetos de leis nessa nova legislatura, resultando na melhoria da qualidade de vida da população de João Lisboa, principalmente relacionada aos setores da infraestrutura, da educação e da saúde pública. A vereadora Maria Rodrigues Araújo Mendes (PSB), a Maria do Sindicato, também reforçou convite à comunidade para participar da sessão solene da Câmara Municipal de João Lisboa. 

“Nós queremos acreditar nesse novo momento político-administrativo, pois a comunidade anseia por ações em todos os setores em João Lisboa”, disse. Maria do Sindicato aponta que um dos grandes desafios é melhorar, em caráter de urgência, a situação das estradas vicinais, principalmente as que dão acesso aos povoados Mussambê, Bom Lugar e Centro dos Carlos. 

Ela diz que as vicinais são consideradas a “espinha dorsal” de escoamento da produção agrícola, da bacia leiteira, do transporte escolar e de mercadorias em João Lisboa. “Nós vamos apresentar proposições nesse começo de legislatura solicitando a urgente melhoria das vicinais”, afirma.

Por Gil Carvalho
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger