Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Cavalo de Aço pronto para a estreia no estadual 2013

Cavalo de Aço pronto para a estreia no estadual 2013

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 | 08:37:00

O técnico Flávio Valentim, o Celinho, comandou na manha, desta sexta-feira,15, no estádio municipal Frei Epifânio, o apronto final do time do Imperatriz para o jogo deste domingo (17), contra o Sampaio, na estreia no Campeonato Estadual de 2013. 
 Cristiano auxiliar e o técnico Celinho

O time que vai iniciar a partida contra o Sampaio não deverá ser diferente do que vem treinando como titular, ou seja: Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Edson; Ivan (Gualberto), Arcinho, Rubens e Danilo; Lindoval (Toninho) e Cláudio André. 

A equipe que sairá jogando pode sofrer alteração em relação à que vem jogando somente se o treinador Celinho optar por jogar com três homens de marcação no meio-campo. Nesse caso, seriam escalados Ivan, Gualberto e Arcinho e o sacrificado seria o Rubens. 

Mas se o time continuar com o sistema 4-4-2, será o mesmo que vem jogando e treinando, sem dúvida. Após o treino apronto na manhã de hoje, os jogadores serão dispensados, com apresentação determinada para as 15 horas na casa do atleta, localizada na Rua Antonio de Miranda, na Vila Lobão, para o início da viagem para São Luís. 

O comandante colorado já tem na cabeça o time que sairá jogando, contra o time boliviano, mas, escalação oficial e o esquema tático só será definido oficialmente minutos antes da partida.

A chegada na capital maranhense está prevista para o início da madrugada deste sábado. Na tarde de sábado, o time faz treino físico regenerativo na praia. A delegação colorada ficará hospedada na Casa de Praia Hotel, de onde somente sairá por volta de 15h30 de domingo para o jogo contra o Sampaio. Ontem, o time do Cavalo de Aço treinou em dois períodos. Pela manhã, treino técnico e à tarde, treino tático, ambos no campo do Povoado Bananal.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger