Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Com artilheiro e melhor campanha, Flamengo enfrenta o Friburguense

Com artilheiro e melhor campanha, Flamengo enfrenta o Friburguense

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 | 12:40:00


elias flamengo (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Friburguense, nesta quarta-feira, às 22h, em Macaé, sendo o melhor time da competição com 13 pontos em cinco jogos, invicto e tendo Hernane como artilheiro, com cinco gols. 
Curtindo a boa fase no início de temporada, busca mais uma vitória, que o manteria na liderança do Grupo B e mais perto da classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Dorival Júnior mantém o esquema com três jogadores de características ofensivas: o artilheiro Hernane, a sensação Rafinha e Nixon, que ainda busca uma grande atuação. 

O primeiro foi o responsável direto por três vitórias: marcou contra Quissamã (os dois gols da vitória por 2 a 0), Volta Redonda (1 a 0) e na última rodada, diante do Nova Iguaçu (1 a 0), além de ter deixado sua marca no 4 a 2 sobre o Vasco. Além do bom momento no Carioca, o Flamengo tem um retrospecto favorável diante do Friburguense, que jamais o venceu na história do Campeonato Carioca. 

Depois do jogo desta quarta-feira, o time de Dorival terá dez dias apenas para treinar, pois só voltará a campo no dia 17. O Friburguense vem pressionado pelos últimos resultados ruins, já que não vence há três jogos, apesar da boa exibição no empate com o Fluminense. O técnico Gérson Andreotti não mexeu muito na equipe que foi derrotada para o Boavista, no sábado. Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita a partida. 

A Rede Globo transmite a partida ao vivo para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Piauí, além do Distrito Federal, Corumbá (MS) e a Região Norte. 
header as escalações 2
Friburguense: o técnico Gérson Andreotti testou algumas formações, e a única dúvida permanece na cabeça de área. O volante Lucas foi expulso, e Zé Victor e Elan brigam pela vaga. O time deve entrar em campo com: Adílson, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Zé Victor (Elan), Marcelo e Jorge Luiz; Ziquinha e Rômulo. 

Flamengo: sem Marcos González e Victor Cáceres, que defendem as seleções de Chile e Paraguai, Dorival Júnior terá de fazer duas mudanças na equipe. Na zaga, Renato Santos jogará ao lado de Wallace. No meio, Amaral e Airton disputam posição. Nos demais setores, não haverá alterações. A provável escalação: Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral (Airton), Ibson e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger