Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Madeira participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

Madeira participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 | 12:56:00

Prefeito Madeira durante solenidade de início dos trabalhos da Câmara Imperatriz - 

O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do vice-prefeito Luís Porto, secretários municipais e assessores, participou na manhã desta terça-feira (5) da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Imperatriz. A sessão, bastante concorrida, lotou a galeria do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa. 

Madeira, em discurso proferido na tribuna Freitas Filho, destacou que o povo de Imperatriz espera que nesses próximos quatro anos muitos trabalhos possam ser realizados, principalmente nos setores da infraestrutura, da educação e da saúde pública. “Esse crescimento traz como contrapartida problemas complexos que precisam de soluções, pois faço esse desafio à câmara para que juntos (Executivo/Legislativo) possamos responder aos desafios dessa cidade”, disse. 

Ele também considera um desafio os investimentos na área social, cuja finalidade é oferecer uma melhor qualidade de vida a comunidade carente de Imperatriz. O prefeito anunciou, sob aplausos da população, a entrega – em breve -- de duas mil e quinhentas casas populares. “Em construção temos mais cinco mil unidades habitacionais; em fase de elaboração para que sejam cumpridas etapas para assinatura de contrato mais três mil casas”, contou. 

O prefeito Madeira estima que nos próximos 30 meses serão ofertadas 10.500 unidades habitacionais em Imperatriz. “Esse é o maior programa habitacional da história de Imperatriz”, garante ele, ao explicar que o projeto beneficiará milhares de famílias carentes que vivem em condições insalubres ou que ainda não possuem um imóvel. 

Ele sustenta que na área social existem vários outros projetos que estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), resultando na melhoria da qualidade de vida da população carente de Imperatriz. Saúde – O prefeito Madeira, que participou na semana passada de várias audiências em Brasília, disse aos vereadores e ao público presente que “Essa foi à primeira vez que participou de uma reunião bastante produtiva para o setor da saúde pública de Imperatriz. 

Nós vamos criar as redes de urgência e emergência, de saúde mental, a cegonha e de oncologia”, anunciou. Ele argumentou que ao “criar essas novas redes de atendimento existe a possibilidade do Ministério da Saúde aumentar substancialmente os recursos para que possamos oferecer um atendimento melhor à população de Imperatriz”.

Por Chico Duvalle
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger