Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Desentendimento pode ser o começo do fim, de famílias donas do Maranhão

Desentendimento pode ser o começo do fim, de famílias donas do Maranhão

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 | 13:01:00

Roseana Sarney viajou para Brasília com nuvens negras sobre a sucessão do Palácio dos Leões em 2014. O Partido dos Trabalhadores já não é mais tão parceiro, a família Lobão também. 

Os fatos políticos preparatórios à sucessão em 2014, beneficiam o líder das pesquisas em intenções de voto Flávio Dino(PC do B).Dino movimenta-se freneticamente pelos municípios maranhenses e em Brasília. 

O Partido dos Trabalhadores (PT) acenou clara aliança com Flávio Dino, ao disponibilizar o vereador Honorato(P) para a liderança do governo de Edvaldo Holanda Junior(PTC), principal aliado de Dino. Edinho Lobão flerta com Flávio Dino, desde que a governadora Roseana Sarney ungiu como preferido à sucedê-la na cadeira principal do Palácio dos Leões, Luís Fernando Silva. 

Por influência de "Edinho" a irmã do gênro Marquinhos Regadas, a "patricinha" Carol Regadas propõe reformar o Socorrão I, com ajuda da família Regadas- leia-se por extensão os Lobão. O licute(namoro) ficou mais forte com as notícias veiculadas pela Televisão e Rádio Difusora há aproximadamente 7 dias passados, com explícitas críticas ao modelo de contrução da Via Expressa. 

O destempero verbal de Ricardo Murad no Facebok na quarta-feira 27/02, acusando Lobão e "Lobinho" de servirem a interesses políticos de Flávio Dino, sinaliza para o rompimento entre os clãs Sarney e Lobão. 

Deu no César Bello
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger