Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sem manutenção, elevador do municipal despenca e por pouco não causa uma tragédia

Sem manutenção, elevador do municipal despenca e por pouco não causa uma tragédia

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 | 13:21:00

Frei Epifanio: já está na hora de fazer manutenção

Na tarde desta quarta-feira 27/02, durante uma vistoria no elevador do Estádio Frei Epifânio D'Adábia  ele despencou de uma altura considerável  e o servidor da Sedel, Hilton Luís, mas conhecido por Gurú, que se encontrava dentro do elevador, na queda, fraturou uma perna e um dos braços. 
O motivo do acidente teria sido uma das peças do cabo de aço, que se soltou. O que chama à atenção neste episódio, é que este elevador, desde a inauguração do estádio, nunca foi usado, como então explicar que o mesmo já esteja desmantelado. Gurú foi levado para o Socorrão, onde passa bem.

Na verdade muita coisa precisa ser revista nas dependências do estádio Frei Epifânio.  Desde que foi reinaugurado, não feito se quer um trabalho de manutenção. O placar eletrônico é o grande exemplo do descaso do Colosso da Mané Garrincha, há muito tempo não funciona e nenhuma providencia foi tomada para que o mesmo volta a funcionar.

A queda do elevador e as fraturas sofridas pelo Gúru pode ter sido um sinal de alerta para que a prefeitura através de sua Secretaria de Esportes possa tomar todas as providencias, no que se refere a realização de um trabalho de manutenção em todo estádio. O aviso está dado. Façam isso, antes que as coisas possam ganhar outras proporções. 
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger