Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Diretoria do Tocantinopolis anuncia contratação do meia Mazinho

Diretoria do Tocantinopolis anuncia contratação do meia Mazinho

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 | 16:57:00

Craque mazinho (foto), ao lado de Ismael seu companheiro de clube

Visando a temporada de 2013 e o inicio do campeonato estadual a equipe do Tocantinópolis está se reforçando com o objetivo de formar um grande plantel. O presidente Salim disse que a prioridade além, de buscar o titulo do tocantinense é colocar a sua equipe novamente no cenário nacional. 

Ainda de acordo com ele, vários jogadores de outros estados foram contratados para fortalecer o verdão. A mais nova aquisição do clube foi apresentado na tarde desta segunda-feira, na sede do time, aos demais jogadores, trata-se do meia Mazinho, campeão maranhense em 2009, com o JV Lideral. 

O jogador de 27 anos tem uma larga experiência e já atuou, no Ferroviário e o Icasa ambos do estado do Ceará, Piaui, além, do Maranhão Atlético Clube, São Jose, Santa Quitéria e por ultimo o Imperatriz em 2012. 

O atleta chega ao clube para comandar o meio campo do Tocantinópolis para junto com o grupo conquistar títulos e da alegria ao torcedor. Para o jogador é mais um desafio na sua carreira, mas, deixou claro que está pronto para ajudar o seu novo clube a conquistar os seus objetivos. 

“Não prometo titulo, mas, prometo muito empenho e determinação, para que a gente possa alcançar e realizar os planos traçados e planejados pela diretoria do Tocantinópolis” disse.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger