Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Situação delicada a dos deputados da região tocantina

Situação delicada a dos deputados da região tocantina

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 | 07:50:00

Dos cinco deputados estaduais que representam a região tocantina, alguns deles irão enfrentar sérias dificuldades para conseguirem sua reeleição, veja o quadro: 
- Antônio Pereira (DEM) - Apesar de já está no seu terceiro mandato, sempre tem obtido uma votação pífia, ficando entre os últimos. Na cidade de Imperatriz, Toinzinho ainda não deslanchou, apesar disso o deputado tem amplas possibilidades de reeleição, visto que seu leque de apoios se estendeu por quase todo Estado, vários prefeitos foram eleitos contando com a sua ajuda e apoio politico. 
 - Carlinhos Amorim (PDT) - Tinha um futuro promissor na política, era apontado por todos como o futuro sucessor do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, mas caiu no "canto da sereia", e hoje tem a sua reeleição seriamente comprometida. Carlinhos conta com a vitória de Flávio Dino rumo ao governo do Estado, para tentar assim dar uma "ressuscitada" em sua carreira política. Nos bastidores da politica, já se comenta que Flávio Dino já teria descartado Carlinhos do seu baralho político, devido a sua baixa votação para prefeito de Imperatriz. 
 - Valéria Macedo (PDT) - Essa só um milagre o levará de volta a Assembleia Legislativa do Estado, desarticulada e com pouca produtividade durante o mandato, dificilmente será reeleita. E para piorar ainda mais a situação da deputada, seu irmão, o ex prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, também está enfraquecido em toda a sua região. Em cidades onde Valéria foi bem votada, alguns prefeitos já disseram que não vão mais lhe apoiar, como é o caso de Estreito, São João do Paraíso, Gov Edison Lobão, Ribamar Fiquene e Campestre. Em sua própria cidade, Porto Franco, o eleitorado "saiu do curral" e está solto atrás de novas lideranças. 
 - Antônio de Pádua (PSD) - A voz do povo é a voz de Deus, se esse ditado prevalecer, Dr. Pádua é deputado "só de um mandato", isso é o que todos dizem nas ruas. Desarticulado dentro do seu próprio partido, o deputado parece está seguindo os passos do ex deputado João Batista (PP), quando achava que o mandato era de "quarenta anos". E para piorar a sua situação, com a sua saída para o PSD, Dr. Pádua precisa agora de no minimo 35 mil votos para se reeleger, ou seja, quase o "dobro de votos que o elegeu". 
 - Léo Cunha (PSC) - O deputado Léo Cunha tem sido a grande surpresa entre os deputados estaduais do Maranhão. Quando muitos imaginavam dele, um parlamentar apagado e sem produtividade, ele surpreendeu a todos e vem sendo dentre os 42 deputados do Maranhão, um dos mais atuantes. Léo Cunha conta hoje com importantes apoios em toda a região tocantina, onde vários prefeitos eleitos, fizeram compromissos políticos com o deputado. Léo Cunha tem sido o deputado que mas tem feito indicações de obras e destinado emendas para toda a região.

Fonte: Só FaloAverdade
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger