Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Divisão territorial pode acirrar ânimos na Câmara Municipal

Divisão territorial pode acirrar ânimos na Câmara Municipal

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 | 16:45:00



João Lisboa – A vereadora e sindicalista Maria Rodrigues de Araújo Mendes (PSB) informou nesta terça-feira (5) à reportagem que o parlamento está unido para lutar pela divisão territorial do município de João Lisboa. 

“Nós realizamos uma reunião e definimos que vamos brigar pela área de jurisdição que pertence ao município de João Lisboa”, disse ela, que mobilizará os segmentos comunitários, sindicais e de classe para apoiar a luta em benefício do povo de João Lisboa. Segundo ela, o prefeito Jairo Madeira também precisa apoiar esse movimento que pretende resgatar o direito da comunidade joãolisboense. 

“Essa é uma luta de todos nós, pois não podemos entregar nosso território para o município de Senador La Rocque”, conclama. Maria do Sindicato diz que a polêmica sobre os limites territoriais de municípios se arrasta por muitos anos, prejudicando a liberação de recursos para os municípios e dificulta a vida da população de João Lisboa. Buritirana e Senador La Rocque pertenciam a João Lisboa. Com a emancipação política dos dois povoados, João Lisboa ficou com uma área territorial bem menor.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger