Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Serviço de inteligência prende quadrilha que fazia saidinhas bancárias

Serviço de inteligência prende quadrilha que fazia saidinhas bancárias

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 | 16:06:00

SÃO LUÍS - O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, na quarta feira (6), quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em saidinhas bancárias na Região Metropolitana. 

Igor Maicon Martins, conhecido como “Lourinho”, de 32 anos; João Miguel Mello, de 44 anos; Américo José de Passo Junior, de 48 anos; e Charlysson Faleles, o “Cara de Bruxo”, de 26 anos, foram presos após investigações apontarem o grupo como sendo o responsável por vários assaltos em São Luís. As prisões ocorreram em dois locais distintos. “Lourinho” foi detido na Rua Santa Eulália, no Bairro São Cristovão. Já Charlysson foi localizado no Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar. 

Durante as ações foram presos, ainda, Américo José e João Miguel. Com os suspeitos foram apreendidos três motocicletas, sendo uma Honda CB 300, de cor branca, placa NXQ – 3867; uma Honda Titan de cor amarela, NPX – 6377; e uma Honda XRE 300 de cor preta de placa NXI – 7449 e um corsa Classic, de cor preta, com placa NHG – 6067, além de uma arma de fogo. 

 Durante as investigações, o Serviço de Inteligência descobriu que no dia 22 de janeiro, os integrantes teriam subtraído uma quantia de R$ 52 mil reais do proprietário do Clube Nova Geração, localizado na Rua Alto, no Bom Jesus. Ainda segundo os levantamentos da polícia, no dia 5, o bando realizou um assalto e levaram cinco mil reais. A polícia investiga a participação de outros envolvidos no assalto. 

Após serem detidos, o grupo foi levado para o Plantão Central do Cohatrac, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista, Jorge da Silva Sales e autuados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger