Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Em vídeo, Lincoln se desculpa com Botti: 'Sei da dor que está sentindo'

Em vídeo, Lincoln se desculpa com Botti: 'Sei da dor que está sentindo'

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 | 16:32:00



Lincoln visita  Bottinelli, logo após a o carrinho que fraturou o tornozelo do argentino, durante o treino do Coritiba, na manhã da última terça-feira. No vídeo, Lincoln encontra o jogador no hospital, onde ele realizou uma cirurgia ainda na terça-feira. 

Ele pede desculpas e diz que só vai se sentir bem quando o colega de time estiver bem também. - Desculpa mais uma vez para você e para sua família. Sei da dor que você está sentindo e eu estou sentindo também. Só vou estar sem 100% quando ver você de novo do nosso lado.

Mais uma vez me desculpa e, agora, tenho uma preocupação maior por você do que para minha familia. Na cama, Bottinelli demonstra não ter guardado rancor da jogada e aceita as desculpas. Ele também evitou polemizar o lance e disse que foi uma "jogada de treino". - Está tranquilo. Já falei com o Lincoln. 

O que aconteceu foi em treino e da minha parte está tudo bem. Lincoln já havia divulgado uma nota através de sua assessoria de imprensa, onde diz que sente remorso pelo ocorrido, além de ter definido como "excesso de vontade e não por maldade". 

Segundo inforamções do site oficial do Coritiba, a cirurgia de Bottinelli ocorreu como previsto e o jogador deve ficar 45 dias em repouso até iniciar os treinamentos para retornar ao gramado. A expectativa é de que Bottinelli volte aos gramados em três meses
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger