Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz pode realizar amistoso contra o Araguaína no Mirandão

Imperatriz pode realizar amistoso contra o Araguaína no Mirandão

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 | 12:08:00

O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, confirmou nessa terça-feira (5) que o Cavalo de Aço pode realizar um amistoso contra o Araguaína numa promoção do empresário Osvaldo Durães, tocantinense que representa o BMG na região e que também tem negócios com o Imperatriz. 

Durães queria o amistoso para o próximo dia 15, sexta-feira, entretanto nesta data o Imperatriz viajará a São Luís para cumprir a primeira partida do Campeonato Maranhense 2013. Em função disso, uma outra data está sendo estudada para que Imperatriz e Araguaína possam realizar o primeiro amistoso do ano entre as duas equipes. O Araguaína está em pré-temporada para o Campeonato Tocantinense, que só vai começar em março. 

Confirmado 

Edvaldo Cardoso confirmou para esta quinta-feira (7), às 20 horas, o amistoso entre Imperatriz e Gavião Kyikatejê, que será realizado no estádio municipal Frei Epifânio. A grande novidade, segundo Cardoso, é a preliminar, que contará com as equipes femininas do Imperatriz e Gavião Kyikatejê. 

O time feminino do Imperatriz é dirigido pelo técnico da base do Cavalo de Aço, Enio Gomes, e será uma atração a mais nesta quinta-feira. Dois períodos O time treinou ontem em dois períodos. 

Pela manhã, uma movimentação dupla. Primeiro, treino de marcação na Laminadora Paraná e em seguida, trabalho de regeneração muscular na academia Tubarão. No período vespertino, o técnico Celinho comandou treino coletivo no estádio Frei Epifânio, no qual ficou praticamente definido o time que vai sair jogando amanhã contra o Gavião Kyikatejê. 

O time considerado titular que iniciou o treino dessa terça-feira foi escalado com: Emanuel; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Edson; Gualberto, Arcinho, Rubens e Danilo; Lindoval e Cláudio André. O considerado reserva foi escalado com: Alberto; Bruno Bacabal, Gleison, Alan e Vinicius Trinca; Ivan, Crispim, Kelson e André; Toninho e Everton.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger