Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jovem morre em acidente de carro na MA 122

Jovem morre em acidente de carro na MA 122

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 | 11:40:00

Fredson em de seus momentos de alegria
Situação do Corsa

Fredson Silva, 17, anos, morador da Av Imperatriz, travessa com a Av. Industrial filho do mecânico Vagner, morreu, na manhã, dessa terça-feira, 19, vitima de acidente automobilístico. 

O grave acidente que tirou a vida do jovem garoto aconteceu por volta das 09hs30, próximo ao povoado “Pé de Galinha”. De acordo com as informações Fredson tinha ido deixar a sua mãe, no trabalho, na cidade de Senador La Roque há 10 km de João Lisboa, ao retornar perdeu o controle do Corsa branco que dirigia próximo ao povoado “Pé de Galinha”, e despencou da ponte de uma altura de 10 metros e morreu na hora. 

Pelas condições em que ficou o carro, o experiente subtenente Abreu, presume, que o jovem deveria está em alta velocidade e devido o péssimo estado de conservação da MA 122, perdeu o controle da direção e caiu. Quem trafega pela MA precisa está atento aos enormes buracos espalhados por toda pista para não ser surpreendido com as armadilhas da estrada, que além, de tudo não tem acostamento e pouca visibilidade. 
Fredson sem vida.  A familia está consternada

Ainda de acordo com as primeiras informações de policiais que estavam no local, que ficou totalmente tomado por curiosos, outra, hipótese, que também pode ter sido a principal causa do acidente são as ondulações, que existem próximo a cabeceira da ponte, devido à alta velocidade, o carro perdeu a aderência e Fredson, não conseguiu controla-lo.Com o impacto o carro ficou totalmente destruído. 

O trafego ficou intenso e lentou no local causando um enorme engarrafamento, mas, após 40 minutos e de ter feito todos os procedimentos a policia liberou o transito. O laudo pericial que irá apontar a principal causa do acidente que vitimou Fredson Silva deve sair em 30 dias.
Outra imagem do local por um outro ângulo


Local onde o carro despencou depois de um pequeno vôo


Curiosos


Share this article :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
19 de fevereiro de 2013 às 13:36

Caramba,sinto muito pelos famíliares...que tragédia :(

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger