Seja bem vindo. Hoje é
Home » » MAIS DOIS CORPOS ENCONTRADOS ‘DESOVADOS’ NUMA VICINAL DE PARAGOMINAS

MAIS DOIS CORPOS ENCONTRADOS ‘DESOVADOS’ NUMA VICINAL DE PARAGOMINAS

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 | 11:47:00


MAIS DOIS CORPOS ENCONTRADOS ‘DESOVADOS’ NUMA VICINAL DE PARAGOMINAS

Os corpos de dois homens identificados por Lucas Mendes Mesquita, 17 anos de idade, e Alindomar de Sousa Neves, 24 anos de idade, foram encontrados juntos, provavelmente assassinados em outro local e desovados na região da “Nascente do Uraim”, distante cerca de 50 km da área urbana de Paragominas. 
Alindomar Neves era tido como homem perigoso e já tinha várias passagens pela 13ª Seccional e cumprido pena no Centro de Recuperação Regional de Paragominas. Era envolvido com o tráfico de drogas e outros crimes como furto e assalto. Lucas Mendes Mesquita, segundo informações que estão sendo checadas havia sido apreendido há algum tempo na localidade de Esperança do Piriá. 

 Os dois corpos foram encontrados com marcas de tiro, facadas e pancadas. Havia, inclusive, mascas de corrente no corpo de um deles. A polícia trabalhja em várias frentes no sentido de elucidar mais este duplo homicídio. 

Há pouco mais de um mês, dois corpos haviam sido encontrados numa vicinal próximo ao bairro Nagibão nas mesmas circunstâncias. É provável que estes assassinatos sejam oriundos de acerto de contas entre pessoas que estejam ligadas ao tráfico de drogas. Um dos mortos era morador do bairro Jardim Atlântico.

Por Jorge Quadros
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger