Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Campeão maranhense realizará peneira nesse sábado!

Campeão maranhense realizará peneira nesse sábado!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 | 11:50:00



Camaçari - O departamento das categorias base do JV Lideral, campeão maranhense em 2009, está anunciando para amanhã, sábado, a partir das 8 horas, uma avaliação técnica com os atletas da cidade de Imperatriz e Região Tocantina, no Centro de Trenamentos, Walter Lira . 

A avaliação será para os jogadores nascidos em 1994 e 1995. As inscrições serão gratuita e os destaques irão se juntar aos remanescentes do atual elenco, como os meias Fernando e Marty; o lateral direito, Edson; os volantes, Thallysson; o zagueiro, Gil; o goleiro, Gabriel, além dos jogadores do sub-17, que foram efetivados para o time sub-19. 

Os observadores da avaliação técnica do JV Lideral, que tem os, competentíssimos, professores, Cassyus Kennedy, Jairo Nascimento e William Zaparolli, esperam que a avaliação seja um sucesso, pois entendem que na nossa região tem muitos atletas com o nível técnico muito bom, que podem vestir a camisa mais vitoriosa, em se tratando de categorias base, nos últimos 5 anos. 

Os coordenadores da avaliação estão contando com as presenças de atletas de Imperatriz, da Região do Sul do Maranhão, da Região do Bico do Papagaio, no Estado do Tocantins e do Norte do Pará.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger