Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Com pontaria afinada, Lindoval brilha novamente em mais uma vitória do Cavalo

Com pontaria afinada, Lindoval brilha novamente em mais uma vitória do Cavalo

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 | 11:54:00



Imperatriz - Com dois gols do atacante Lindoval, ambos no 2º tempo, o Imperatriz venceu mais um jogo-treino, desta feita a Seleção de São Miguel, por 2 x 0, na tarde de quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. 

O jogo Diferente dos outros dois jogos-treinos, onde o Cavalo de Aço teve uma certa facilidade, o embate contra a Seleção de São Miguel teve um grau de dificuldades maior. Sem as presenças de Gegê, Danilo e Cláudio André, todos poupados, o técnico Celinho optou pelo esquema 4-4-2 e com um meio campo menos marcador, que formou com Gualberto, Arcinho, Rúbens e Keulson. 

A dupla de ataque, também, foi mexida e formou com Lindoval e Everton. Mesmo com um meio campo mais de criação, o Imperatriz não chegou ao gol na primeira etapa, mesmo perdendo algumas chances de gols. Com as alterações no 2º tempo, onde Ivan substituiu Keulson e Toninho ocupou a vaga de Everton, o Cavalo de Aço achou o caminho do gol.

Os Gols
O primeiro gol saiu aos 2 minutos do 2º tempo, quando Rúbens fez um belo lançamento para Lindoval do lado esquerdo. O atacante partiu pra cima do adversário, deu um corte para dentro, e de perna direita, chutou no ângulo esquerdo do goleiro, que não teve nenhuma chance, fazendo 1 x 0.

Aos 18 minutos, em jogada individual, dentro da área pela direita, Lindoval conseguiu se livrar dos marcadores e de perna direita, chutou no canto direito, fazendo 2 x 0 Imperatriz.

O presidente, Edvaldo Cardoso; o vice de futebol, Alex Santos; o vice das categorias de base, Neto da Ampere e o vice administrativo e de finanças, Cândido Madeira, gostaram da atuação do time e, em especial, a de Lindoval. Outro que esteve acompanhando o jogo-treino, foi o presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho.

O Cavalo de Aço formou com Alberto (Emanuel); Ricardo Feltre (Bruno Bacabal), Nílson Paraíba (Alan), Carlinhos (Gleisson) e Édson; Gualberto, Arcinho (Formosa), Rúbens e Keulson (Ivan); Lindoval e Everton (Toninho).

A sexta-feira, o time volta  a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, academia, onde os jogadores realizarão um trabalho de reforço muscular. Na parte da tarde está programado um trabalho aeróbico. 

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense no dia 17 de fevereiro, em São Luís, contra o Sampaio, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Por Carloto Junior
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger