Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Parazão: Paragominas vai dispensar e deve contratar quatro jogadores

Parazão: Paragominas vai dispensar e deve contratar quatro jogadores

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 | 11:57:00


Charles Guerreiro quer reforços no Paragominas (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)

Não deu para o Paragominas. O Jacaré se esforçou na primeira partida, quando empatou em 2 a 2, mas acabou perdendo por 2 a 0 no confronto de volta contra o Clube do Remo, no domingo, deixando escapar a chance de chegar à final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013. 
O técnico Charles Guerreiro, que assumiu o clube na reta decisiva do Parazão, reconheceu a superioridade do Leão durante o jogo. - Pelo futebol que mostrou, o Remo poderia ter ido para o intervalo como vencedor da partida. Eles tiveram duas grandes chances, uma no primeiro e outra no segundo tempo, mostrando a força do time. Realmente não conseguimos encaixar. 

A coisa não funcionou nos 90 minutos. Tivemos uns cinco, dez minutos de posse de bola e o restante do jogo foi do Remo, que soube aproveitar as oportunidades e mereceu o resultado. Projetando o Segundo Turno do Parazão, o Paragominas deve dispensar e contratar jogadores indicados pelo técnico Charles Guerreiro. Segundo o presidente do Jacaré, Jorge Coqueiro, cerca de quatro reforços devem chegar no clube. 

- Agora o Charles Guerreiro vai ter tempo para trabalhar após esses jogos da semifinal. Temos que parabenizar o Remo, que fez um grande jogo, mas o Paragominas valorizou a classificação deles. Para o Segundo Turno, vamos precisar de dois meias, um atacante e provavelmente um lateral-esquerdo. Vamos atrás, mas os bons jogadores estão empregados. O Charles também deve preparar uma lista de dispensa – disse.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger