Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tradicional Lava Pratos de João Lisboa poderá não acontecer esse ano!!

Tradicional Lava Pratos de João Lisboa poderá não acontecer esse ano!!

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 | 16:14:00




Com a sua administração completamente metida em um verdadeiro mar de incertezas e preso a muitos compromissos de campanha, o prefeito de João Lisboa-MA, Jairo Madeira, segundo uma fonte segura se vê na iminência de  cancelar a realização do tradicional "Lava Pratos", o carnaval fora de época que é realizado na cidade todos os anos, e que reúne centenas de milhares de pessoas de vários estados. 

Jairo Madeira que sempre fez política apontando os erros dos seus adversários parece não enxergar os seus próprios erros. João Lisboa se encontra num caos, as duas principais ruas da cidade, estão praticamente intrafegáveis, isso, sem esquecer o as demais ruas e os bairros que mais parecem "tabua de pirolito" e a culpa não é mais do ex-prefeito. 

Ainda segundo as informações Jairo teria se reunido com os seus secretários e assessores na manhã deste sábado 16/02, e pelo resultado final da exaustiva reunião ficou praticamente decidida pela não realização da festa do Lava Pratos. 

O atua gestor foi aconselhado a economizar o dinheiro a ser estourado na festa, algo em torno de R$ 250 mil reais, e gastar a grana na infraestrutura da cidade. Para a maioria da população nessa altura do campeonato e pelo os muitos problemas existentes, gastar o dinheiro na melhoria da infraestrutura da cidade seria o mais sensato.

Share this article :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
19 de fevereiro de 2013 às 12:20

AS PESSOAS NÃO FAZEM AS COISAS DIREITO E QUEM VAI PAGAR O PATO É O CARNAVAL...E OUTRA DINHEIRO DA CULTURA NÃO PODE SER USADO PRA RECUPERAR RUAS...NÃO FAZER O LAVA PRATOS SÓ NAO VAI MUDAR A SITUAÇÃO...VAI FICAR É FEIO...OBRIGADO...

Anônimo
19 de fevereiro de 2013 às 13:42

festejar é muito bom, mas eu sou a favor da festa moral. e dinheiro público é para fins administrativo a causas da sociedade, devem ser gastos com prioridades!

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger