Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ex candidato a prefeito vai parar no chilindró após agredi ex e suposto ricardão

Ex candidato a prefeito vai parar no chilindró após agredi ex e suposto ricardão

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 | 15:34:00



O ex candidato a prefeito da cidade de Conceição do Lago Açu-MA, Divino Alexandre de Lima, conhecido como Alexandre Lavepel, foi preso juntamente com o seu motorista, João Carlos Pacheco Filho. 

Alexandre é acusado de ter dado uns catiripapos em Maria Cristina Moraes Gomes e em seu novo namorado, Augusto César Melo Pacífico. A sessão de pancadaria aconteceu no Bar Caipirinha, localizado as margens de uma rodovia próximo a Lago Açu. O casal de pombinhos, trocavam caricias tomando umas geladas, quando foram surpreendidos pelo ex de Maria Cristina. 

Além dos bofetões e chutes dados no casal, o homem de chifre ainda deu vários tiros para o alto, como forma de intimidação. A polícia foi avisada, e montou uma barreira na rodovia quilômetros a frente, na fuga, Alexandre e seu motorista furaram a barreira policial, jogando a camionete contra a viatura, perseguidos pela Força Tática, o homem de chifre e seu motora, tentaram também furar o cerco montado pela PRF, passando por cima dos cones, foi ai que o motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste. Mesmo cercado pela força policial, o homem endiabrado ainda travou luta corporal, mas finalmente foi dominado e preso.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger