Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Após estreia, Marcelo Moreno pede sequência para ganhar ritmo

Após estreia, Marcelo Moreno pede sequência para ganhar ritmo

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 27 de maio de 2013 | 10:08:00



Quarenta e cinco minutos em campo, uma boa finalização para defesa de Rafael, um gol anulado por impedimento e muita correria. Marcelo Moreno não entrava em campo desde o começo de abril, pela seleção boliviana, mas ainda assim teve uma boa estreia com a camisa do Flamengo. 
Reserva no início do empate por 0 a 0 com o Santos, em Brasília, pela primeira rodada do Brasileirão, o jogador substituiu Hernane no intervalo e foi mais notado que o companheiro de posição (Veja o vídeo com os melhores momentos da partida). 


Muito assediado na zona mista do Estádio Nacional Mané Garrincha, Moreno se mostrou contente com a primeira vez, mas já colocou o foco nas partidas contra Ponte Preta, quarta, em Juiz de Fora, e Atlético-PR, sábado, em Joinville. Ansioso para alcançar rapidamente a melhor forma, o boliviano encarou a reserva com naturalidade. 

Entretanto, pediu que sua participação, ao menos no decorrer dos jogos, se torne uma rotina.A igualdade no placar foi lamentada por quase todos os jogadores rubro-negros na saída do estádio. Moreno fez coro com os companheiros. Porém, ressaltou que o mando do jogo era do Santos e tratou o empate como normal. 

O elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e inicia a preparação para partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, em Juiz de Fora, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que aconteceu no duelo com o Campinense, na Copa do Brasil, a equipe não treinará na cidade mineira e segue viagem apenas na terça, após a atividade da manhã.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger