Seja bem vindo. Hoje é
Home » » MAC conquista o 2º turno do Campeonato Maranhense

MAC conquista o 2º turno do Campeonato Maranhense

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 27 de maio de 2013 | 10:11:00



SÃO LUÍS - Em jogo movimentado e com quatro gols, o Maranhão conquista o segundo turno do Campeonato Maranhense e vai disputar o título em dois jogos contra o Imperatriz. Com o resultado de 2 a 2, neste domingo (26), no estádio Castelão, o MAC, dono de 13 troféus, quer pôr fim ao jejum de títulos que já dura sete anos. 
Por outro lado, o tetracampeonato do Sampaio Corrêa foi abortado com a perda do segundo turno. O Jogo O primeiro tempo foi do time maqueano que fez primeiro aos 10 minutos com Casagrande, que ampliou o placar aos 39 minutos. No segundo tempo, o tricolor reagiu sob o comando da habilidade de Pimentinha. Ele acordou para o jogo e logo aos 10 minutos foi derrubado na área pelo zagueiro Diego Cunha. 

O árbitro marcou pênalti cobrado pelo centroavante Célio Codó. Aos 21 minutos, Célio Codó volta a marcar para o Tubarão. Sampaio e Maranhão decidem hoje, às 17h, no Castelão, o segundo turno do Campeonato Maranhense. O time do Parque José Carlos Macieira tenta sua quarta conquista estadual seguida, algo inédito na competição desde 1987, quando o próprio Tricolor conseguiu o feito. 

Dono de 13 troféus, o time do Parque Valério Monteiro busca pôr fim ao jejum de títulos que já dura sete anos. No primeiro jogo da final, o MAC foi bem superior, mas construiu apenas a vantagem de jogar pelo empate hoje por ter vencido por 1 x 0. O time do Parque Valério Monteiro vai decidir com o Imperatriz o título do Estadual de 2013. 

Escalação Sampaio: Rodrigo Ramos, Caíque (Cleitinho), Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Dudu (Edgar), Jonas, Eloir e André Beleza; Tiago Cavalcanti (Célio Codó) e Pimentinha  Técnico - Everton Goiano 

 Maranhão: Flaubert, Daílson, Marcelo, Diego Cunha e Otávio; Tica, Francisco Junior, Hiltinho e Jackson (Elton); Ideílson (Robson Belfort) e Casagrande (Tenílson) Técnico - Vinícius Saldanha
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger